domingo, 8 de março de 2009

Saturday is the new boring?

Estou habituada a ter um Domingo calmo, mas nunca um Sábado. O Sábado é sempre dia de passear, ir às compras, namorar, ir ao cinema à noite, jantar fora num bom restaurante, beber, sair, conviver... Não posso fazer nenhuma das coisas que enumerei. À medida que as horas vão passando e eu vou olhando para o relógio é impossível não me sentir triste e sem nada para fazer. Irrita-me isto nesta cidade. Por ser "pequena", tem as suas limitações que me limitam o espaço e as necessidades. Nestes inicios, já que estou "só" (nem sei porque meto aspas!), podia ao menos ter uma vasta cidade para me abraçar e derrubar-me com as suas megalomanias. Mas não... Quero ir a um HIPER mercado para encontrar arroz internacional, que eu goste e me dê gosto a cozinhar, ao contrário do que tenho que é terrivel. Parecem mini bolinhas de esferovite lol Ter um centro comercial onde avisto uma Virgin ou uma Fnac ou algo do género, onde possa encontrar mil filmes que me salvem de algum tédio e me alimentem a alma, onde posso andar à vontade e ocupar o tempo até às 23 ou meia noite!!!!
Enfim... Sei que estou-me a queixar muito, mas é normal. Não estou muito feliz ainda. Fiquei pior à pouco quando reparei que tenho exames daqui a uma semana e não vou conseguir fazê-los muito certamente porque ainda mal sei falar italiano e nao fui a uma aula que fosse. Vou pedir para fazer em inglês. Logo vejo.
Vou sair agora de casa, dar um giro com a Petra e o Bento e mais nao sei quem.
A propósito das queixas, li um artigo verdadeiramente interessante sobre o assunto que depois vou tentar resumi-lo aqui.

Beijos*

Sem comentários:

Enviar um comentário