domingo, 8 de março de 2009

Dia 20: Ressaca ressaca!

A sala de chuto que falei.
uma parte do bar Moyo. aqui está claro devido ao flash, mas o bar nao é assim.



É o Castelo Branco de cá! lol








O tal MC!


Vamos começar pela noite de ontem. O Bento e a Petra vieram cá ter e fomos para uma café/bar chamado "Moyo", muito giro, onde a música só me lembrava o Eliano!!! Amei. Tivemos a sorte de encontrar uma mesinha. Um Mojito por favor! Depois decidimos ir para uma festa de erasmus que havia num clube chamado "Full Up", que era sabem o quê? Adivinhem lá!! Por favor!!!! hahah uma DISCOTECA! WOW só por iso já adorei! Lol gente, gente, bares, bebidas, luzes, strobes, dj, mc!!! Mi likey!!!! :P 10 euros a entrada com direito a uma bebida. Que remédio! Mal entrei dei de caras com uma cara que não me era estranha, e a resposta na cara da rapariga foi a mesma!! Lá ela meteu conversa e já a tinha visto na faculdade no departamento de erasmus! A discoteca é mesmo pequenina, mas eu gostei. Ainda por cima como era festa de erasmus estava tudo com o mesmo espírito. Um whisky por favor! Os dois barmen, um deles com dentes de coelho (o que nos rimos com isso lolol) e o outro era completamente desorganizado e ficava nervoso com tanto pedido, que nao fazia nada lol Com esta confusão toda causada por ele, aproveitamos para dizer ao outro barmen que ele tinha ficado com as nossas senhas. lol O plano resultou! Uma bebida de borla! Uepa! Aqui sabe a ouro :P Lá arranjámos um espacinho porreiro, não muito cheio. A música resumia-se a remix´s lol A música Infinity aqui é um sucesso lol Deixo um video para verem se conhecem, que penso que sim, porque está em alguns cds de Portugal. claro que não é musica espectacular mas até acho piada, porque posso dançar e sinto-me mesmo num país diferente! E isso é que é importante! Quando estávamos a chegar do bar começa a dar Born Slippy e eu nem queria acredita, que numa cidade como aquela, poderia algum dia ouvir Born Slippy! Um ponto positivo para Florença! Já gosto mais de ti lol Fiquei louca, cantei e cantei e o mc que era uma gordinho (lol) lá começou a dizer.. ah sabes de cor esta música, canta!! E mete me o microfone na boca!!! LOL fiquei tao mal! lol mas pronto lá encantei os ouvidos dos restantes com a minha voz magnifica!!! haha Bem, o whisky já acabou, bora gastar a senha que poupei!! Mais outro whisky!!
Os gajos cá são incriveis!! Não perdoam, nem perdem um segundo... Mal a Petra e o Bento foram à casa de banho 4 homens vieram falar comigo, e a puxar-me para dançar, e outro a agarrar-me na cintura. Tipo NÃOOOOO! MENOOS! (silvinha hahah) Acabas por ser mesmo indelicada, porque cortas de vez e berras, mas ao menos eles entendem que nao estás para aí virada. Quanto ao mc era um fofinho lolol dançava animava ria. Gostei dele. E pelos vistos também gostou do meu Born Slippy porque ofereceu-me um whisky. Grazie. Embora não seja muito adepta de aceitar bebidas de estranhos, mas estou em erasmus e mais 8 euros para fora do bolso soava tao mal... que pronto. Ok eu aceito! Mas fui com ele ao bar e vi tudo, claro! Aquilo encerrou às 4 da manha. A Petra diz que normalmente é às 5. Se forem a http://www.internationalweek.it/ vão ver as fotografias de lá e festas. Saimos de lá e bora para casa. Deu-nos para roubar bicicletas!! Uma po Bento, uma para mim e uma para a Petra. lol Joguei a minha algures aqui à frente de casa, mas já procurei e nao sei bem qual é! LOL Na mesma tinha uma cadeado que nao conseguia tirar. Entretanto quando acordei hoje tinha no msn uma msg deles a dizer que tinham roubado mais 2 lololol lindo! Uma para mim e as outras para eles! hahah é que eles ainda por cima, tinham as ferramentas necessárias para tirar os cadeados! Nice!! Eu sei, eu sei.... coitados dos que ficaram sem a bicicleta. Mas isto aqui é assim. Quase toda a gente rouba a bicicleta de outra pessoa. É horrível não é? lol mas pronto... Hábitos italianos!! Nem quero imaginar se estivesse em Napoles! lolol
Mas pronto, o melhor ainda estava para vir, porque a Carolina nao tinha reparado que estava bebada, até sentar o rabo na cama e falar com o Nicolas na internet. Segundo ele, não escrevi uma palavra direita que fosse. lol e pensava que isso tinha sido um sonho lol mal me deitei senti um MEGA helicóptero, seguido de um arrepio gigante a descer-me pelo corpo todo, como se fosse o alcool a fazer efeito. Fechei os olhos como se nada fosse... resultou! lol O acordar é que não foi assim tão bom e fácil! Mcdonalds, onde as ressacas são menos dolorosas. Eu queria sopa!!! Acordei a sonhar com uma canja de galinha, caseira, acabadinha de fazer. Percorri os restaurantes e nada! Lembrei-me do Mc que faz sopas. Menos mau. Mas cá a empregada, quando lhe pedi fez uma cara muito estranha, tipo enganou-se no restaurante! lol nao há sopas aqui, pronto! Mas temos nuggets com espinafres e queijo, camarão frito... além dos tradicionais Mcmenus lol Que remédio. Não gostei nada do ketchup daqui. Bah Estava com uma ressaca tão estranha que nem me soube bem ou grande efeito teve. Fui ao supermercado comprar umas coisas, inclusive sopa de pacote. Não faz muito bem, mas nao faz tao mal como as pizzas e as massas, etc etc. Acordei às 16h!!! Que tristeza lol 15 dai... Primeiro acordei com uma vontade gigantona de ir à casa de banho, eram 11 da manha!! Que ressaca! Odeio! lol Bora pa cama de novo! Já estava tudo a tomar o pequeno almoço, só disse Hi, mas nem resposta ouvi e enfiei-me no quarto de novo lol Ao meio dia a grega acorda-me para ir dar um passeio que por acaso é muito giro, mas era completamente impossivel!! Eu sei que devia ter ido, (eu sei joao!), mas não dava! lol Ainda pensei 3x, mas nao! Os lencois, o colchao, os pes quietos, a cabeça pousada sem ter que se mexer ou pensar, pareceu-me uma ideia mais feliz. Ou cómoda! amanha tenho que acordar cedinho, que vai ser complicado, mas tem que ser!! Tenho que ir à faculdade e vou ao centro desportivo de cá para ver se posso me inscrever no ténis hehe Tem de ser!!!! Tanta porcaria que se come cá, mais alcool etc... Nao!!! Chego aí um potezinho!! Joaooo olha como a Caroxinha ficou Caroxona!!! Mete a cabecinha aquiii no peitinho que sao duas perninhas de frango looooool mnhamiii! lol Nao amor, nao te preocupes!! Se isso acontecesse, que é um pouco impensável, preferia percorrer a Europa a pé do que veres-me assim! LOLOL



Beijos a todos*


P.S.: já ouvi dizer que por terras portuguesas, a bebedeira foi ainda maior que a minha!! xxx xxx Vocês nao sabem de facto beber!! Incrivel ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário