segunda-feira, 23 de março de 2009

Dia 36: JACKPOT!

Primeiro dia de escola... Entrava às 10h. Quando o despertador tocou fingi que não era comigo e continuei a dormir. Resultado: Faltei à primeira aula! Ainda pensei em só ir às da tarde, mas não. Levantei-me e fiz-me sentir menos culpada por já não ter começado da melhor forma.
Fui tratar do meu cartao, que por acaso está com a data de nascimento errada e que ainda não está activo, o que apenas constatei nas 2h de furo que tenho quando quis aceder a um computador. Não queria acreditar. Comprei a Vogue italiana especial acessórios: a capa era gira e o conteúdo iria-me certamente distrair durante um bom tempo. Não era o que me estava a apetecer, mas revistas ou jornais ingleses pouco tinha e os italianos ainda não são para mim! Após a leve leitura, deitei-me ao sol e acabei por adormecer lol espectacular!! Lá acordei e fui para a aula. Curiosamente, as coisas ainda não estão do meu lado, e a aula que tinha não existe! Novamente espectacular! E como a querida secretaria de erasmus tem um horário muito especial, só quarta poderei tratar disto, faltando a uma outra aula. Enfim... Continuo a sorrir!! Já nem fui à ultima hora, visto que além das 2h de espera que tive ia ter mais um par delas. Bora mas é para o supermercado! Entretanto, lembrei-me que hoje avistei na minha faculdade uma tabacaria, e lá fui eu comprar chiclets, que supostamente tinham como funçao entreter-me durante a suposta aula! Quando os tava a pagar reparei que tinham raspas e curiosamente hoje sonhei que o Joao raspava um e que tinha ganho 900 euros!! comprei um de 2 euros, que era o mais barato, pelo sim pelo nao! Eu sou supersticiosa!
Guardei-o bem guardadinho entre as páginas mágicas da Vogue. O autocarro estava cheio e não me apetecia nada raspá-lo ali, mas não aguentei. Bumba, ganhei 5 euros! Nada mau. Quando finalmente saí do autocarro, indo em direcção ao supermercado lembrei-me de os ir levantar ali ao pé. Optei por trocar o dinheiro por outro raspa. Bingo! Mais 10 euros. E como já estava com o feeling e talvez com intuição, mas ao mesmo tempo não querendo ser gananciosa, os posters que estavam na parede a assinalar os prémios que já tinham saído naquela loja, fizeram a ganância ou necessidade falar mais alto. "Dê-me por favor 5 euros e o resto dê-me num outro raspa". Já a andar para o supermercado decidi raspá-lo pensando ao mesmo tempo que já sorte tinha tido e que agora iam 5 euros à vida. Começo a raspar e aquilo tem 8 numeros e 5 iniciais se nao estou em erro, e dos 8 para ganhar algo tem que sair iguais, e o prémio é a soma do que sair (em baixo de cada numero tem um valor). começo a raspar todos e já ia po último e nada. quando raspo o último sai-me uma coisa a dizer "oro". Quando vou ler as instruções, estas explicam que quando saio "oro" ganho a soma de todos os valor que lá estão!! Nem queria acreditar! Li 3 vezes lol Só pensava nos outros raspas que os valor iam até aos 10 mil euros. Já estava nervosa e só ria. Ao entrar novamente na loja o senhor já ria para mim, sendo a 3 vez que lá estava a entrar! O meu prémio não foi tão grande quanto o que imaginei, mas ainda foram 100 euros, que me fizeram rir sozinha um bom bocado! Senti-me tola lol Só me lembrava das vezes que falo como irei reagir se alguma vez ganhar o euromilhões, e percebi que é impossivel dizer o que quer que seja, porque apenas com isto ria sozinha e mandava mensagens po joao! LOL Mas teve piada! Portanto, posso afirmar que hoje foi o meu lucky day!!
Conclusão: sempre que sonharem com algo parecido joguem! Pode ser que vos saia como aconteceu a mim e claro, se isso acontecer devem 20% aqui à amiga que vos deu a dica!! haha
Beijos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário