sábado, 7 de março de 2009

Dia 18: O melhor dia até agora

O dia 18, que foi ontem, dia 6 de Março de 2009, ficou marcado por ser o melhor dia até agora.
De manhã tive que ir à faculdade tratar do resto da minha papelada e tirar umas dúvidas. Acabei por experimentar o almoço de lá e senti-me como a looser dos filmes americanos que almoça sozinha ao meio de milhões de estudantes! lol Definitivamente not popular!! :P A alimentação de lá é muito italiana, fazendo juz ao país! Mas, não gosto da ideia de não poderes escolher o que queres, no sentido em que os pratos já estão lá jogados e tiras os que quiseres. O chinoca que comia ao meu lado, sozinho também, parecia-me gostar desta variedade, visto estar a comer um prato de massa, outro com carne e puré de batata e outro com calamares! Gostoso nao?!
Depois decidi aventurar-me e estar disposta a perder-me no meu longo passeio que acabou por me ocupar a tarde toda. Descobri mais sitios, tentei perceber estas ruas um bocadinho melhor e tentei ignorar todo o tipo de montras que me rodeava. Isto de facto deve ter piada com muito dinheiro, pois o que apenas vemos é comércio e mais comércio!! Ontem foi a primeira vez que disse para mim própria que Florença era mesmo linda. Bela bela bela! Mas eu nunca podia ter vindo para cá!!! Primeiro, porque não há uma discoteca! Segundo, porque sou muito gulosa e morro de desejos, e vim parar a um sítio em que todas as ruas cheiram a waffle com NUTELLA e quando não cheiram e eu tento esquecer, estão umas quantas pessoas a passar por mim a saboreá-las!! SALVEM-ME! Lol para tentar fugir, comprei um Baccio (sim estes chocolates que eu também nao gosto nada encontram-se em todas as vitrines dos cafés. É incrivel e verdadeiramente famoso por aqui!!) e uma sandes mista.

Nunca percebi a tara que muitas mulheres têm por jóias, até ontem estar numa rua onde diamantes chamavam pelos meus olhos!! As luzes, postas estrategicamente, para ainda nos ofuscarem mais, resultaram! E finalmente percebi porque é que estes aderessos fazem o risco de muitas carteiras e delicias de mulheres, e homens! Eram verdadeiramente belos e apetecia-me tocar e experimentá-los.

Cheguei a casa exausta. Tenho a certeza que se fechasse os olhos tinha adormecido. Mas cheguei as 19h a casa e as 20 tinha que ir ter com a Petra, o Bento e a Luisinha. Elas as duas estão cá a estudar e então a Petra e o Bento convidaram-me para ir jantar com eles. Fui a um restaurante que faz umas pizzas maravilhosaaaas!!! E baratas! Devorei uma Margarita sozinha e a Luisinha começa a falar de uma sobremesa, que ela intitulava de deliciosa! Quando lhe perguntei o que era e me explicou que se tratava de pao de pizza com nutella por cima fiz uma cara de "isso nao parece conjugar muito bem" e disse que não queria. Então ninguém pediu. Não sei se foi devido à Petra (o empregado estava sempre a olhar para ela lol) ou à Luisinha ter falado no assunto e ele ter percebido, que de repente oferecem-nos uma fatia a cada!! lol DEVE TER SIDO DAS MELHORES SOBREMESAS QUE JÁ COMI. É INCRIVELMENTE DELICIOSO, APETITOSO, DOCE, NÃO MUITO ENJOATIVO, TENTADOR! lol oh my god!! ainda bem que nao comi aquelas waffles à tarde lol

Depois fomos para um café que era um mimo. Adorei. Deixo-vos um vídeo para verem. Super pequenino, de 3 andares, com música ao vivo e tem uma prateleira com jogos que podemos usufruir à vontade. Mastermind, risco, batalha naval, quiz... etc. Lá jogámos.

Depois fomos para um bar chamado "Rex". Género "chega de saudade" mas muito maior. Nas Wc podemos encontrar um sofá com roteiros da noite que podemos aceder. As barwomen nao tinham muito bom aspecto e a dj tambem nao, mas o resto do sítio era bem giro. Ainda só tinha bebido uma cerveja (3,50) no outro café, pelo que o calor que fazia lá dentro decidi beber um mojito que me custou 7 euros. Nao achei muita piada! lol Mas quando a Petra me perguntou o preço, para meu espanto respondeu-me a dizer que era barato, pois aqui cada bebida é entre os 8 e 10 euros. Portanto meus meninos, como podem ver este não é o sitio indicado para apanhar bebedeiras!!!

Para as meninas que cá vierem pelo que reparei, escusam de trazer saltos altos para cá porque quando saímos cá temos que andar imenso a pé, e ontem fiz esse erro crasso, para nunca mais repetir!! Penso! lol

E pronto, eram novamente 2 da manha e já estava em casa. Mas a Luisinha falou-me que há sitios que encerram às 5 da manhã! Os meus olhos até brilharam!! hahaha Ah, e que podemos beber!!! Menos mau.



Sem comentários:

Enviar um comentário