sábado, 7 de março de 2009

Dia 19: hoje!

Acordei eram 13:20!! Dormi que nem um anjinho e os meus pés agradeceram, após a tortura que os fiz passar ontem!!
Fui fazer o pequeno-almoço quando dei de caras com uma cozinha que costuma estar sempre nojenta, ainda mais nojenta. Já nao posso! Olhava por onde andava, mal mechi em coisas não lavadas e lavei logo a minha loicinha para nem terem hipótese de dizer que é meu! Coisa que nunca fizeram e penso que nao fazem porque eles sao bem porreiros.
Ontem tive a confirmação de que facto eles não são mesmo muito assiados, pois raramente tomam banho! Meus queridos amigos, não se preocupem, pois quando cá vierem dormem no meu quarto que está limpinho. Quanto à banheira (eu divido a wc com a grega), como podem constatar não há problema algum porque ela não a usa muito, portanto está sempre limpinha!
Tendo em conta o que ando a comer, hoje a primeira coisa que fiz quando acordei foi ir pa Internet tentar encontrar aulas de ténis ou de dança. Está feito! Segunda-feira vou lá ver se fica muito longe e inscrever-me se esse não for o caso!!
Aqui ficam algumas das fotos para verem como eu digo apenas a verdade! Já perguntei como são as limpezas aqui em casa, mas não há grande critério: cada um lava a sua loiça e o resto é quando te apetecer. Estou a tentar nao ser esquisita, porque estou em erasmus. Mas tenho a certeza que nao aguento muito mais assim.
Ao clicarem nas fotografias elas aumentam.



























Sem comentários:

Enviar um comentário