quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia 17: Nothing to do, so lets walk.

Acordei com a senhoria de cá de casa a pedir-nos a renda.
A luz do meu candieiro fundiu e olhem-me so a piada dela: Para eu ir ao supermercado comprar LOLOL tou aqui a uma semana a viver e eu é que vou comprar. Desculpe, mas é despesa sua. Era o que faltava. alem do mais é uma luz que nunca vi. Mas pronto...
A casa continua com um cheiro terrivel e eu lá tento abrir as janelas, mas os meus room mates logo fecham. Devem gostar de porcalhice, nao percebo. A outra frita coisas e deixa um cheiro pelo apartamento todo, mas as janelinhas fechadinhas, porque podem entrar pombos!!! Que por acaso foi o que aconteceu! Ontem entrou um na cozinha e hoje quando cheguei nao queria acreditar!! tachos no chao, um prato todo comido, as paredes repletas de comidas e o chao todo sujo!!! Que nervos! E a culpa foi minha, porque deixei a janela aberta. Mas digo já, tem que haver soluçao porque eu nao me vou sentir mal na "minha" propria casa. Ou a senhoria compra aquelas redes para a janela, ou nao deixamos comida na rua e eles podem passear a vontade! Boommm! Odiava acordar com um pombo em cima LOL
Estava a chover imenso, mas quando parou decidi passear conhecer umas ruazinhas. Vi lojas demais lolol sapatoooos! Eles aqui sao uns senhores nisso, devo admitir!! Os preços tambem sao imponentes, o que já podia ser dispensável!
Comprei um cd de italiano, onde vem um livro para acompanhar. E um maximo!!! Mal cheguei a casa já tive a aprender a me apresentar e o alfabeto. Ja sei soletrar o meu nome! LOL uauu!! :P nao gozem... estou a fazer um esforço! Ia comprar um filme para ver hoje e umas canetas mas estes cds já foram carotes portanto nao há canetas nem filmes para ninguem!! Sim, aqui a noite nao se passa nada e entao tenho que me entreter, mas nao consigo tirar filmes nao sei porquê.
Descobri uma espécie de supermercado em que tudo o lá existe é um euro!! LOL demais! Tem detergentes, taparoweres, bolachas, uns snacks, luvas, meias, sumos, vinhos e cerveja!! Nada mau lol
Mas pronto vou agora me dedicar ao italiano e estou desejando de ir às aulas para andar ocupada e estudar!!! lolol Vou já dizer à minha mae que este post está deveras rico e que ela devia lê-lo!
Amanha tenho que ir de manhã à faculdade tratar dos papeis finais e buscar o meu horário! Ia sair hoje, mas os planos acho que foram cortados. Ia a convite da Petra e do Bento, que até muito me empolguei porque ia falar portugues e nao ia ter que cozinhar naquela cozinha semi-oleosa!! lol :P
Bye bye*

Sem comentários:

Enviar um comentário