quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia 23: feeling low








Ontem não se passou rigorosamente nada! Fui só ao supermercado e passiei um bocado para não ir logo para casa! A terceira fotografia é a minha loja favorita de cá. Penso que a coisa mais barata que vi eram pai 300 euros e era uma bolsa da Dolce and Gabanna. É de morrer a loja. lol A outra fotografia é uma loja gigante que tem tudo lá dentro! Very expensive too. Itlay is expensive, corrijo!!
Mas ontem andei triste, apetecia-me chorar e tudo. Mas é assim. às vezes vou-me abaixo. E com isto passei o dia a queixar-me de tudo. Até que o meu namorado, que tem sempre soluções fáceis e racionais, abriu-me os olhos: este módulo já nao te serve de nada, mas vai na mesma. Respondi-lhe com desprezo, irritada, dizendo que nao ia fazer lá nada e que ia olhar para o boneco. feedback: "mais vale olhares po boneco e conheceres gente nao?" lol point taked! Senti-me culpada e mais irritada ainda por ouvir uma verdade que não gostava: ainda nao tinha feito um esforço para conhecer gente. Não é assim tão linear, mas vocês percebem o que quero dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário