quinta-feira, 26 de março de 2009

Dia 39: Faz de conta

Uma suposta Quinta-feira: acordar às 7, para entrar nas aulas às 8, para sair da faculdade às 17, mesmo já faltando a uma aula que só terminaria às 20, para ir po italino que começa às 17.30 e acaba às 20.30.
A Quinta-feira de hoje: Ontem já comecei automaticamente por cortar duas aulas, ao preparar o meu despertador para as 10:45! Depois, ao acordar, acabei por me decidir para também não ter pressa em me levantar e arranjar, pois não ia às aulas hoje. Hoje centraria-me somente no italiano, na casa, na calma, no não ficar 5 intervalos sozinha que fazendo as contas dão 2,5h que aumentam o lado do "eu não consigo gostar disto" e passear. E tenho que dizer que me soube mesmo BEM. Acordei, tomei o pequeno-almoço, vi Brothers and Sisters, vesti-me, cortei tomate, cebola, congelei metade, a outra metade pa panela, inventei no prato do almoço, comi, lavei a loiça, limpei o fogão, lavei os dentes, saí de casa, lanchei um croissant, fui a H&M, comprei um top, passiei mais um bocado e fui para a primeira aula do curso de italiano! Cheguei 1o min antes, que não é muito usual meu, mas soube bem. Tudo nas calmas. Adorei a aula de italino: 1 vietnamita, 1 espanhol, 2 portugueses, 3 turcos, 1 austríco e 1 esloveno. Já aprendi algumas coisas e vim para casa com os portugueses. Gostei imenso dela e vim com ele para casa. Ela parece-me uma querida e lembra-me imenso a Vera Kolodzig, mas mais branquinha e de óculos. Mas lembra-me. Ele é simpático, mas tem ar de esperto, não sei bem. Trocámos de numeros e sábado recebi convite do português para uns anos.
Não ando muito numa de sair durante a semana. Não sei porquê... Mas amanhã penso que não falha e Sábado é certinho. Os de Guimarães também querem festa por isso festa vamos ter :P hihi
De resto, não se passou mais nada, portanto amanhã falamos!
P.S.: Cada dia que passa, as excursões aumentam e as filas dos museus também!

Sem comentários:

Enviar um comentário