quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia 25: e não é que rodou mesmo?!

Hoje acordei pela 15 vez com a voz da espanhola. Fico loucaaaaaaaaaaaaaa! MAs às vezes compreendo... eu sou a que acordo mais tarde, o meu quarto está mesmo colado à sala, estão com amigos etc. MAs respeitinho sim? Cá quando eles estão a dormir não canto, riu como se tivesse na praça ou no café e não falo como se estivesse numa discoteca. SIMMMMMMMMMMM? lol Hoje acordei mesmo mal disposta por causa disso. Tive para me levantar 3 vezes mas depois não tive coragem. Mas podiam ter só um pouco de respeitinho bolas! Eu também não tenho culpa que o meu quarto se situe aqui. É que até palmas já houve!! oii? lol Mas pronto... erasmus spirit: let the wind blow, chill out!!! (mas para estar chill tenho que acordar bem. perguntem às amigas, elas sabem!!!)
Mas pronto. Fui as aulas: a primeira não encontrei a sala e acho que há um erro porque a sala que aparecia no meu horário é uma sala de reuniões!! Depois encontrei um rapaz que já conhecia: Samuel! haha é de milão e está cá a fazer o mestrado. É simpático e teve-me a ajudar com coisas da faculdade e convidou-me hoje para uma festa, mas acabei por adormecer e já acordei fora de horas lol Maaaaaaaaaaaaaaaaas, acordei e fui ao e-mail e tinha uma surpresa!! O joão vem para aqui amanha!! laallalalalala haha Portanto vou passear muitoo muitoo, vou comer finalmente sushi de novo, dar beijinhos e vou para Roma quinta! Portanto se não escrever aqui muito esta semana já conhecem o motivo! lol ooooh nao desesperem. Já não sabem viver sem as minhas novidades não é? nao é? haha
NÃO SE ESQUEÇAM DO DESAFIO QUE PUS AQUI ONTEM!! VALE UM PRESENTE! HEHE a Frederica já veio falar comigo e deu o palpite de 95 euros...
Beijos*

Sem comentários:

Enviar um comentário