quinta-feira, 12 de março de 2009

Dia 24: o carrocel está a começar a rodar



foto. baixo:ana, maria, nao me lembro mas ele gostava e ouvia carlos do carmo hehe, o grego, rocio, sara e alessandra











Tinha que estar às 10 da manhã no curso de Italino. Eram 11 estava eu a desligar o despertador!! E ainda fiz tudo nas calmas. Fui ao computador carregar o telemóvel, pus uma musiquinha, pensei 20x em inscrever-me amanhã e deixar-me dormir novamente..... bla bla bla!! Mas, por acaso achei melhor verificar a que horas é que tinha que ir lá amanhã e ainda bem que o fiz, pois constatei que só para a semana é que havia novas inscrições!! Ainda bem! Portanto eram 11:35 e estava eu naquela molenguice que de repente injectei adrenalina! meio dia em ponto estava no curso! Lá me inscrevi, levantei o dinheiro da renda, almocei (queria muito sushi, ainda fui espreitar, mas o preço era absurdo) e supostamente às 14 tinha aulas. Prometi que ia ao João, lembram-se? E eu própria queria, mas depois lembrei-me que o centro desportivo hoje estava aberto, já não chegava a horas à aula e não arranjei sitio para imprimir o meu horário, de forma que optei pelo desporto!!!! Pelos vistos, o Rugby aqui é um senhor! A rapaziada adora! Acho que para a semana há torneio. Cheguei lá eram 14h e aquilo só abria às 15 disse-me um miudo. Lá fui dar uma olhadela pelo quarteirão, comi um gelado maravilhoso de baunilha, andei mais um bocado para fingir que desbastava o gelado psicologicamente lol e esperei, esperei... até que apareceu uma senhora toda gira, mas não era a que eu precisava!! A outra mudou o horário e só está às Quintas. Lá vou eu amanhã para lá de novo. Ainda não sei no que me vou inscrever... ténis? dança (visto que vi que há uma aula chamada "musical", que eu ia amaaaaaaaaar!)? último caso andebol ou natação? je ne sais pas! Mas também só posso optar por aquele que tiver horário compatível com o meu.
Quando estava no autocarro vi uma cena muito estranha. Antes de eu entrar no meu autocarro, estava ao meu pé na paragem uma miuda toda pintada, tinha um aspecto meio asqueroso... entrou com um homem que ela conhecia, parecia namorado, apagou o cigarro com uma lâmina de barbear ao entrar para o autocarro e eu fiquei "fininhaaaaaaa" lol Mas, para minha surpresa, 5 minutos depois, já eu dentro do meu autocarro, lotadíssimo, com um cheiro a cebolão (loool), estou a olhar pela janela e avisto as duas personagens, já na rua, ele a encostá-la à parede com a lâmina no pescoço dela, em género de ameaça. Fiquei super babada e stressada. Não estava ninguém à volta. E eu se estivesse não me metia, porque sou pequenina - apesar de rija haha - e ele tinha um ar de louco e drogado que deus me livre! Entre marido e mulher nao se mete a colher!ui ui lembrava-me logo disto lol depois disso ele começa-lhe a raspar com a lâmina, como se lhe tivesse a fazer barba... fiquei mesmo estupefacta!
Depois passiei mais um bocado, andei numa agência de viagens a entreter-me com sítios para passar os meus anos, etc...
Cheguei a casa, a senhoria passou por cá para eu pagar a renda, falarmos sobre as contas, etc. MEUS QUERIDOS AMIGOS TENHO UMA PROPOSTA PARA VOCÊS: quanto é que custa aqui uma conta do gás de dois meses? Quem acertar eu trago um presente de cá! Palavra de caroxinha. Fico à espera de respostas: por aqui, pelo msn, facebook, mensagem, o que quiserem. Só revelo quando tiver feedback! E mudei o meu quarto.
Depois houve um jantar cá em casa com 4 espanhóis. Portanto no total eramos 2 gregos, 4 espanhois e 1 portuguesa! haha oohh estamos sempre em desvantagem! Foi muito giro. Gostei! A Maria disse que fazem um por semana, todas as semanas! Por mim tudo bem :) Comi tortilla feita pela espanhola, uma massa maravilhosa que o grego fez, bruchettas que a grega fez, salada que eu fiz (lol - foi o que me pediram para fazer), vinho tinto, vinho branco, e os convidados ainda trouxeram mais uma garrafa de vinho, tiramisu e mais uma sobremesa. Como eu sabia que não ia gostar das sobremesas comi imenso no jantar! lol Depois estivemos a trocar culturas musicais!!! entretanto estive ocupada no skype e nem percebi que tinham ido embora.
Amanhã entro ao meio-dia e vou-me baldar à última hora para ir ao centro desportivo de novo.

Kiss Kiss*

as espanholas a dançarem!

Sem comentários:

Enviar um comentário