terça-feira, 10 de março de 2009

NOTICIA DE ULTIMA HORA: A GREGA FOI AO GREGÓRIO!!

OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD!

Estava eu a levar os meus dentinhos, quando alguem aparece de repente, como um peso pesado, e vomita o chao todo e as minhas calças de pijama!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO POSSO ACREDITAR. Já nao bastava estar quase a vomitar tambem ao ve-la de boca aberta a deitar vinho e comida que ainda levo com o vomito! Estou taooo enojada a serio. Fogo, erasmus, erasmus... altamente! Mas estas coisas dispenso!!!!!! Blag* Agora a minha imagem dela, que antes era o "bigode", fica agora a bigodes a vomitar-me. Nice!!!


Enfim... Sad lol Mas acontece e podia acontecer a qualquer um! Mas a batalha com a casa de banho está forte daqueles lados, porque logo 5 min depois disso ouvi um estrondo e era ela que estava na cama que deu lhe para vomitar de novo e deslizou nos cobertores e caiu! lol coitada* Dei-lhe uma garrafa de agua com gás que por acaso tinha e graças a deus que ela ta com amigos cá porque eu nao ia conseguir limpar that shity floor! Nao e por mal... Mas também vomitava. Ainda por cima com a imagem que fiquei, ia ver aquilo e pronto.


Melhoras Maria (é o nome dela). Amanhã vemo-nos! Só espero é que nao me venha com uma de oh it happens!! lolol estou a brincar :)


... Mudando de assunto...

Ontem só consegui adormecer às 7 da manha, e com esforço. Isto de ver séries, andar meia ansiosa e saudosista, anda-me a por desperta! Ainda por cima dormi so tres horas proque tinha mesmo que ir a faculdade. Portanto fiz um esforço para nao dormir a tarde, para cair que nem um bébé à noite... mas nao está a acontecer. Entao depois deste cagaço... lol já tomei chazinho e tudo!! haha

vou continuar a ver 90210 que estou vidrada! lol
é verdade: a parte de cima do meu pijama voou hoje com o vento, quando estava a arejar! Hoje não estava destinado dormir com aquele pijama certamente! lol
Podem dar uma espreitadela ao meu horário. Como veem, nao está facil e ainda faltam duas cadeiras que ainda por cima nao consigo fazer, porque cá so as leccionam no primeiro semestre. O que nao quero que aconteça porque significa que nao acabo o curso agora em Julho :( SAD* Mas logo vemos... vou tentar arranjar soluçao. Se não... mais 6 meses naquela Católica espectacular a morrer com duas cadeiras! lol mas nãooo! Porque se isso acontecer quero estagiar ou algo do género.

See yaaah*

Sem comentários:

Enviar um comentário