quinta-feira, 2 de abril de 2009

JÁ COMESTE BOLO HOJE?

Dedicado às minhas amigas, principalmente à Inês!

Bolos...


São diversos! Há grandes, pequenos, muito grandes ou muito pequeninos, cremosos, sequinhos, queimados, fofos, rijos, moles, derretidos, mas são sempre doces! São o creme de la creme de muitas coisas! Esta semana a Inês comeu um pouco de bolos a mais, ou às tantas o suficiente!! Eu nao quero que ela engorde, mas este é especial e nao engorda, deve ser de morango? E ainda por cima a minha amiga Inês demora imenso a comer as coisas, portanto ao menos sabemos que ela saboreia cada momento do bolo!!! Esperemos que faças um para nós quando chegares ;) O meu preferido são os petit gateau: o nome nao faz juz ao recheio, e nao vos posso dar a receita do meu, lamento!! Mas posso dar-vos uns ingredientes magnificos que deixam o bolo no ponto... Eu infelizmente nao comi bolo hoje, nem ontem, nem amanhã irei comer um bocadinho que seja... estou virada pa dieta!!

E nao é por acaso que em todos os aniversários toda a gente fica excitadissima para que Sopremos as velas do bolo e peçamos um desejo... Acho que já começo a perceber o porquê!

Bolos... quem resiste?!

Já agora, aproveito o tema para desejar boas páscoas e lembrar mesmo assim que quase todas as alturas são perfeitas para fazer ou comer um bolo! A celulite já era!!

1 comentário:

  1. LOOOOOLLL parva! já não se pode é?! isto aqui é só coisas boas.. croissants, crepes, nutela! tou a fazer exercicio tambem.. quem le isso ate parece que chego ao verão numa bola! - mentira! =P* beijo parvalhota*

    ResponderEliminar