quinta-feira, 2 de abril de 2009

Catfights


Tava a pensar na quantidade de biatch´s que há por aí. No sentido, de intriguistas!! ODEIO! Tive uma cena deste género este Natal, na noite do mercado! Apetecia-me dar-lhe um murro e esmagá-la no chão! Porque há pessoas que são mesmo invejosas e têm um coração muito feioso!! Ainda por cima, para mim que sou uma fofinha! ihihihihi Obviamente que para quem me fez mal não sou tão fofinha, mas também não sou rafeira! fico na minha... E mesmo assim, nunca guardei rancores. Mas por acaso, já fui uma vez com a Nádia! Mas tava louca por mil e um motivos... whatever, é passado! Mas ainda hoje, a bitch da cena de Natal, quando está bebada ainda vem po meu lado e do João piar... coitadinha... ainda não percebeu que eu não lhe ligo nenhuma! Até o dia.... :P E não genteee, nao é a Sara! A "sorte da menina", é que normalmente não me encontro com disposição para catfights e não lhe respondo à letra. A mãe sempre me ensinou a manter o nível e a postura!! É terrivel quando nao sabemos ultrapassar certas coisas... eu felizmente até hoje soube, talvez até bem demais! Mas nao consigo ser sinica ao ponto de ficar por cima e cumprimentar por cumprimentar. Sou fiel aos meus sentimentos, e se me magoaram, azar o deles. Não esbanjo sorrisos à toa :P haha que post mais tonto... mas não deixa de ser um facto...

Sem comentários:

Enviar um comentário