quarta-feira, 1 de abril de 2009

Acabou-se!!

A mãe e o Salvador vêm Sábado para cá. Adorei a notícia. Apesar de nao ter ficado muito contente com a parte do mano vir, porque acho que ele se vai aborrecer imenso aqui a ver museus e lojas. Como é natural. Mas, o importante é que vou tê-los comigo, o resto são pequenas migalhas no caminho que eu vou fingir que não vejo e vou pisar! Que saudades tenho... Ainda por cima voltam comigo dia 10, o que me satisfaz, pois é sempre menos 5 horas de voo ou mais que não faço sozinha. Apesar de apreciar muito os meus momentos de solidão!
Tenho que vos pedir desculpa e corrigir alguns pontos que aqui foram afixados: 1. isto tem discotecas, mais do que uma! 2. Tem 13 salas de cinema! lol Nos arredores, mas tem! 3. Tem um pseudo mini centro comercial. 4. É muito giro para erasmus se não se armarem em aventureiros como eu e virem sozinhos!!
As minhas aulas continuam no mesmo: mal percebo algo, ainda nao tive 2 cadeiras, outra nao percebo mesmo nada, e outra aparentemente nao existe! Quinta-feira tenho que tratar disso.
Dia 10 chego a Lisboa. Tenho saudades de imensa coisa... da praia e do sushi principalmente! Pronto, e do bairro alto e do lux etc etc!!! Mas, a mãe chega comigo e até há dois dias atrás imaginei a Pascoa 2009 sozinha com o João algures... contudo, a dona sara quer partilha-la comigo. E eu fico radiante, pois após o sua dmirável operação "dar mimo à Carolina em Florença para ela animar" sou incapaz de lhe dizer um não. Almoço, passeio, o que quiseres :) ela merece. Quando for mãe quero ter estas atitudes!
Hoje, a nossa querida inclina de Lisboa, ia deixar o apartamento sem avisar, mas por sorte ou por azar o João torceu o pé e ficou em casa e ela foi "apanhada". Mas, obviamente que foi embora na mesma. Portanto, agora mais uma renda para pagar! yupi, fiquei radiante...................... Mas, como semre já estamos a tratar do infeliz acontecimento e já pusemos mãos à obra. Já agora, publicidade nunca é demais, portanto se alguém precisar de um quarto em Lisboa, numa zona espectacular, centralissima, estão à vontade! lol
Já são 2 da manhã e nao tenho sono nenhum e entro amanha as 8 portanto tenho de dormir!! Mas quantas mais séries vejo, mais viciada fico! É um ciclo vicioso. Ainda por cima, com tanto drama, às vezes também me dá para ficar dramática! mas felizmente por vezes lembro-me "a vida é tao boa sendo somente simples!!"
Quero dizer-vos também uma coisa que ainda nao tive coragem de dizer a ninguem: eu vou-me embora de vez dia 10. Já nao volto. Eu sei que tou a arriscar muitas coisas, mas já nao aguento e é o melhor para a minha felicidade!! Ansiosa por vos ouvir....! :P
Beijo Grandeee Caroca*

Sem comentários:

Enviar um comentário