quinta-feira, 16 de abril de 2009

Evento hoje


Sei que já nao escrevo há muito muito tempo! Mas há muito muito tempo era eu uma criança!!! :P ihihi
Fui convidada pela Silvia, para escrever um texto para o jornal académico de Braga da Católica sobre os erasmus, mas eu já tentei e tentei e acabo por apagar tudo!! Nao estou inspirada! Odeio! lol Mas eu não gosto de falhar com o que prometo portanto algo terá que sair, bem ou menos bem!
Já estou em Lisboa meus amigos, pois é!! Estou agora de férias... Vou faltar é ao italiano o que nao me encanta minimamente.
Hoje para as meninas que adoram underwear e make-up, nao deixem de dar um pulo à Women´s Secret do Centro Comercial Vasco da Gama, pois a partir das 19.30 há lá uma festa: têm maquilhadores à vossa disposição, champagne e outros petiscos, dj e em qualquer compra recebem 25% de desconto! combina tudo optimamente não é verdade?! Termina às 24h. Aproveitem!
Tenho que começar a estudar, mas não está facil! Arranjar forças, arranjar forças....!

1 comentário: