quinta-feira, 2 de abril de 2009

bla bla bla - revelaçao conta do gás

Não sei se perceberam, o que escrevi dia 1 de Abril de madrugada, sobre o regressar de vez, como podem ver é peta! E em honra à minha amiga Isabel tenho mesmo que dizer "peta peta fechada numa gaveta"! lol... ainda somos pequeninas :)
Como o Borrego ontem disse e eu orgulhei-me tanto e agradeci, "nao sou mulher de deixar algo no meio" e além do mais, tem muita coisa em jogo.
Mudando de assunto, ninguém acertou na conta do gás e devo admitir que estou extremamente desiludida com as vossas respostas!! Acho que fui clara que era um valor exagerado, impensável! lol Assim sendo, revelo hoje os 3 famosos digitos: 759 euros. LOL VOILÁ! MAS meus queridos, fechem as boquinhas porque houve um erro no contador e afinal eram so 540 euros. SÓ!!!!!! Enfim... Podem fechar de novo as boquinhas. Muito bem! Como podem calcular eu ia virando para o lado, mas a minha reacçao foi uma bruta gargalhada lol Eu vi com os meu próprios olhos... Ou seja, a caroxa este mês pagou 238 euros de contas.... tao barato!!! Quase uma renda em Lisboa!!! Enfim... E a senhoria acalmou-me a dizer que este mês sao só 160 euros. Só!!! lol
Assim sendo, ninguém leva presente, e compro eu um para mim! Temos pena!! ihihih

Happy holidays**

Sem comentários:

Enviar um comentário