sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dia 4: Surprise surprise!!

Olá a todos :)
Hoje era e foi dia de ir conhecer a faculdade e inscrever-me nas cadeiras, mas como já muitos me tinham alertado, nem inscrita estava na faculdade! Pelos vistos os meus documentos nem chegaram a estes lados ou então puf! desapareceram! Tive que preencher tudo de novo, enviar o fax para a Católica e esperar que o assinem e carimbem, para poder voltar à faculdade e inscrever-me devidamente. Gostei imenso da faculdade!!! São vários polos, no total 15, se não estou em erro. Tem alguns bares com máquinas de jogos e isso. Parece bem fixe! E lembra um bocado ambiente de Liceu! Vi de tudo lá! Desde meninas pipis, a gajos marados e normais!
Como tive que ir lá cedinho, porque aquilo fechava às 13h fui comer uma sopinha a um restaurante, que nao comia há imenso tempo e que tão bem faz! No entanto, pedia uma "vegetable soup" que veio mesmo com os vegetais todos e massa! Perguntei com muito esforço na minha explicação, se me podiam moer a sopa, e disseram-me que sim, mas veio praticamente igual! lol penso que não perceberam! A sopa custou 5 euros. E para meu espanto, cá paga-se uma taxa por comeres no restaurante lol 1,80!! Por favor! Vou andar de cestinha atrás não??!? lol
Para minha surpresa, recebo uma mensagem do João a perguntar se eu não queria ir ter a Madrid que tinha descoberto uma passagem etc etc... liguei à minha mãe, ela disse que sim! pago eu a passagem e ela deu-me dinheiro para lá! NÃO ESTAVA NADA À ESPERA DISTO! VOILÁ! Estou encantada lol apesar de ainda não morrer de saudades, é sempre bom estar com uma cara conhecida, principalmente quando se trata do namorado, e porque também não conheço Madrid!! Cheque-Mate!
Entretanto passei pelo Mercado Central, que são imensas barracas com lojas, com tudo o que há de falsificações, cabedal e pelo! Um máximo! Amei um casaco, mas eram 380 euros! LOL É verdade estava a foçar numas bolsas "de anca" da "Gucci" lol mas nem ia levar... quando estava a bazar o gajo olha para mim e pergunta-me quanto é que eu dava por ela! Eu a gozar, porque nem ia levar disse 5 euros! LOOOOOOL não é que o marroquinho aceitou mesmo! LOL bem 5 euros menos 5 euros... mais uma pó armário! A minha primeira compra em Florença: falsificada e regateada! Adorei! lol Ah também nao percebi!... Nesta rua toda, perguntavam-me sempre se era mexicana! LOOOOOOOL POR FAVOR!!
Enfim, de resto passei a tarde em casa porque também não queria gastar dinheiro, para levar para Madrid e porque estava sem saldo e precisava de tratar da viagem. Portanto, meus amigos, não me mascaro de minnie como tanto queria, mas ao menos vou ter com o meu mickey! E portanto, penso que só vos volto a escrever na Quarta-feira! Bom Carnaval meus amores! Eu cá adoro! Se pudesse até sambava! LOL
Beijocaaa :)

Sem comentários:

Enviar um comentário