quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dia 2: Fazer qualquer coisa

Acordei bem disposta e optimista, quando já todos estavam a tomar o pequeno almoço, e aqui já eram meio dia. Arrumei as minhas coisas e decidi aventurar-me pela cidade. Logo após uns minutos a andar encontrei um supermercado e lá fiz as minhas compras!! Uma simples ida ao super revelou-se tarefa complicada, pois nao percebia nada do que estava escrito e porque o próprio super de variedade, pouco tinha. 60 euros, deram para pouca coisa: 4 refeiçoes, um pacotinho de azeite, de vinho branco, alho, tomate, cereais, leite, manteiga, iogurte, arroz, massa, detergente e uns panos.
Depois tive que vir a pé com as compras e quase morria lol Cheguei a casa e perguntei aos meninos onde podia guardar as minhas coisas na cozinha e lá me mostraram. Não podem acreditar!! Deram-me a parte de baixo do frigorifico, onde constava uma gaveta do mesmo, toda castanha, nojenta com comida podre. BRRRRR nem sei!! mas já ontem tinha reparado... a cozinha deles é um nojo e aposto como nunca limparam o chão, o fogão e o frigorifico. Um belo nojo e desarrumaçao. A minha fruta foi pa gavetinha no saco e tudo lol tirei fotografias como prova da nojeira!! Vou ser sincera... tambem tenho um pouco de nojo em cozinhar e comer dos pratos deles porque nao sei até que ponto estao frescos. Mas parece-me que sim, e perguntei-lhes se precisava de comprar algo e eles disseram que nao. Pós nojeira, peguei no meu detergentezinho e nos meus panos e limpei os moveis do meu quarto, cuja secretária estava encardida!! lol
Depois disto, fui passear e devo dizer que nao me oriento bem por cá. Sao imensas ruas, transversais todas estreitas. E o mapa que eu tenho só aglomera o centro. Para voltar para casa lá perguntei a uns policias etc. Ninguem percebe ingles, espanhol ou o que seja. Que ignorantes!!!!!! Por acaso o "indio" que me explicou pela segunda vez o caminho para casa era espanholl!! Bueno!! Por se nao, ainda andava lá fora perdida! Vi todo o tipo de lojas, caras, "baratas" e uma com uma montra so com coisas da Kitty, que me lembrei logo da Isabel e do Joao que se vissem iam pensar em mim! Fotografei o momento!!!
E pronto, foi este o meu dia. Daqui a pouco jantar e computador de novo!
Beijos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário