quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dia 3: IKEA


Como podem ver pelo título hoje o meu dia resumiu-se a IKEA, porque tambem so me levantei eram aqui 14.45 lol (e como podem ver aí na fotografia, são estes os meus lençóis novos!!, se vissem os anteriores..... OH MY GOD! lol)

Lá tentei encontrar a estação de autocarro, ia me perdendo mas depois lá dei com o caminho. Quando lá cheguei ainda faltava uma hora para o bus passar de forma que fui ver coisas por ali. Hoje já achei muito mais gira a cidade, pois já vi imensas lojas, muita gente, inclusive estrangeiros, enfim.. movimento!!

Lembram-se do passeio que dei ontem?? Supostamente tinha demorado bué, cerca de 20 min. O que achei sempre muito estranho pois conseguia ver o "Duomo" (que é como se chama esta praça onde tem este monumento) da minha varanda lol Hoje apercebi-me que a minha estranheza revelou-se de facto relevante, pois quando fui para a estação de autocarros, que fica a 5 min da minha casa, lá estava o maldito Duomo lol. Ou seja, ontem fui na direcçao oposta!! Já aprendi uma coisa hoje ;)

Quando estava a ir para o IKEA, entrei já numa parte de Toscana que achei feia, mas está cheio de comércio.

Há aqui coisas que lembram muito a zona velha ou a Fernão Ornelas devido aos prédios. São praticamente iguais.


E pronto... foi este o meu dia. Agora já estou em casa, já arrumei as minhas comprinhas, finalmente já tenho lençóis e estou mais contente. Os espanhois de cá de casa têm amanha o ultimo exame, e portanto amanhã é dia de saída à noite! finalmente lol O Freddy também anda por estas zonas e se conseguir vai-me dar uma apitadela para sair também!

Amanhã tenho que acordar cedo porque vou à minha faculdade me inscrever.


Ciau :P

Sem comentários:

Enviar um comentário